quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Familia Unida - Limpeza Figado e Vesicula.

Pessoal tudo bom? Há quanto tempo né, estava de ferias e retomei o blog hoje. Venho aqui para contar para vocês que convenci minha mãe Ana e minha irmã Regina a fazerem a limpeza de figado e vesicula.

Fiquei muito feliz que elas tiveram a coragem de começar a fazer esta limpeza, pois é preciso tomar uma grande decisão no começo para fazer isto. Não que seja um bicho de sete cabeças mas é preciso ter coragem para passar pelo processo. Como dizem algumas pessoas que fizeram é como se fosse uma "cirurgia".

Elas começaram todo o processo no inicio da semana passada dia 18 de janeiro segunda feira e terminaram este domingo. Fiquei impressionada com a quantidade de calculos hepaticos que sairam na limpeza da minha irmã. Ela foi mais esperta que eu e utilizou um enema para ajudar a sair com facilidade. Eram enormes. No caso da minha mãe sairam calculos pequenas e mais aquele "areia" que no livro fala que é o começo da formação dos cálculos.

A minha irmã ja teve hepatite e sofreu muito com esta doença, ela é seria candidata para continuar a fazendo esta limpeza até eliminar todas as pedras.
Parabens Regina e Mãe. Vocês foram corajosas e começaram este processo.

https://www.facebook.com/regina.celiadasilva/posts/982902278430590?comment_id=983027801751371&reply_comment_id=983090165078468

Um beijo

Suzy