terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Diario de limpeza de figado e vesicula 12/12/2015 - 13/12/2015

Olá Pessoal tudo bom?

Sábado dia "D". Dia do começo da limpeza efetivamente falando. Comecei o dia cedo, 7 horas da manhã. Pra quem me conhece é madrugada (rsrs) tomei primeiramente meu puran T4 + 2 gotas de lugol. Jejum de 30 minutos. Café da manhã - Começo tomando o suco de maçã. Neste dia como só pode comer ou beber suco até as 13h30 min tinha que começar por ele. Depois tomei café preto e uma torrada com geleia. No almoço arroz branco (tipo japonês) com legumes cozidos batata, cenoura e vagem. Comi umas uvas de sobremesa e parei para o começo do jejum 13h30 min.


 Até as 18 horas só tomei agua, diga-se de passagem que é bom tomar muita agua para não ter fome e ir preparando o corpo. Preparei a solução de sal amargo - sal de epsom já para as quatro vezes que ia tomar:

4 colheres de sopa 15g + para 760 ml de agua mineral.

18 horas - 1 dose de 190 ml - recomendo tomar de canudinho, pois não é um sabor agradável pelo menos para o meu paladar.
20 horas - 1 dose de 190 ml - recomendo tomar de canudinho, pois não é um sabor agradável pelo menos para o meu paladar.
 
Neste momento quero relatar o que aconteceu comigo. O correto é quando você começar a tomar o sal de epsom é evacuar pelo menos até duas horas depois que tomou a solução. Mas comigo não aconteceu pois tenho o intestino preso, eu acho que fiquei ansiosa, nervosa com a situação e parti logo para o próximo passo.

21h45 min - preparo da solução de limão e azeite de oliva. Prepare 15 minutos antes porque tem que agitar bem para deixar bem homogeneizado. Prepare-se para ir dormir pois depois que tomar este liquido tem que ficar imóvel deitado a cabeça tem que ficar mais alta que o abdome.

3/4 de copo (250ml) de suco de limão peneirado + 1/2 copo de azeite de oliva extra virgem prensado a frio. Misture muito bem se puder coloque em um vidro fechado e agite umas 20 vezes. Eu usei um "foie".

22 horas - tomar todo o liquido de pé, melhor de canudinho também pois é bastante liquido. após tomar o liquido deitar na cama com 2 travesseiros de barriga para cima, ficar imóvel durante 1 hora. relaxe.

Eu consegui relaxar, no entanto, depois que passou uma hora, comecei a arrotar e me deu muitos gases. Fui ao banheiro, mas como não tinha evacuado ainda. Foi tipo um revertério no meu intestino, baixou a pressão, minha visão ficou turva quase desmaiei. Esta parte foi terrível!

Durante a noite não dormi direito pois tem que ficar sempre ou de barriga para cima ou apoiada do lado esquerdo nunca do direito, pois pode haver uma interrupção na passagem pelos próprios cálculos hepáticos. Eles vem do lado direito para o esquerdo.

Domingo dia 13/12/2015

Depois de uma noite mal dormida, acordei 6h50 minutos, no livro diz para entre 6 e 6h30min, mas segui meu relógio biológico. Neste horário tomei mais uma dose 190ml agua + 15 g sal de epsom. Na primeira vez que você evacuar você vai ver que irão sair alguns cálculos hepáticos é indolor. Vai saindo aos poucos.
Às 8h - 8h30 min beber a quarta e ultima dose de 190 ml de agua + 15 gramas de sal de Epsom. Tomei 8h50min, até aí só esperar.
10h - 10h30min A partir daí você pode comer uma fruta ou suco. Algo leve.

Eu perdi a conta de quantos cálculos saíram, fiquei abismada. Não quis colocar as fotos pois acho bem pessoal, mas quem quiser até mando, não tenho vergonha. As que deu para contar davam na conta de 100 cálculos hepáticos de diversas cores, preto, marrom, verde.
A areia que até no livro fala, eram inúmeros e são por volta de 1000 ou mais. As que saíram de mim foram por volta de 2 a 3 cálculos com 1cm de diâmetro aproximadamente. Essas eram as maiores, as outras diminuíam desde uma cabeça de alfinete até uma ponta de agulha. Você consegue vê-las boiando, pois são porosas e leves. As que ficam calcificadas não boiam ficam no fundo do vaso.

Vou dizer para você, fiquei um pouco "fraquinha" até mais ou menos umas 19 horas da noite. Veja bem você vai provocar uma diarreia e isto desidrata o corpo. Tome bastante agua é importante. Eu só evacuava e voltava para a cama para descansar. Dormi cedo e foi muito bom pois dormi muito bem. No meu caso ainda na segunda feira estava sentindo um desconforto abdominal pois o trabalho foi grande para todos os órgãos. Mas o resultado está sendo surpreendente. Eu me sinto mais leve e esta foi apenas a primeira.

Como Ketut pergunta no filme Comer Rezar e Amar para a personagem de Julia Roberts "Você está sorrindo com o seu Fígado?" Sim, hoje posso dizer que sim.


Compartilhem, perguntem, opinem. A sua reação é muito importante para mim.

Um beijo,

Suzy

Fiquem com Deus.