sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Diario de Limpeza Figado e Vesicula 11/12/2015

Olá Pessoal, tudo bom?

Descobri a América! não é bem assim, mas nunca havia feito broto de feijão refogado, lembre-se bem com uma colher de café pequena de óleo. Ontem como havia dito para vocês eu estava meio sem ideias de o que fazer para comer já que o meu cardápio está bem reduzido. Bom falando com meu marido ele me deu algumas sugestões tipo broto de feijão. Então ontem fiz esse refogado com cebola e dei uma incrementada com ervilha e milho congelado, e shoyu. Peguei um daqueles "Rap 10" coloquei na frigideira sem nada só para esquentar  e fiz um "wrap", não é que ficou uma maravilha. Gente que delicia. Ficou ótimo!


 Até o meu marido que ia fazer um cachorro quente (pode?) resolveu mudar de ideia. Claro ótima por sinal e bem mais saudável. Recomendo total e vai fazer parte do meu cardapio daqui por diante.

Eu achei ontem também no Makro um ótimo suco de maçã chamado Mioranza, de Flores da Cunha do Rio Grande do Sul. Muito bom, recomendo. Se você resolver começar a fazer esta limpeza é um bom suco para se tomar todos os dias.




Bom gente hoje vou continuando a tomar o suco de maçã, comendo nada sem óleo e amanhã é o dia D. Oh My! bem eu conto para vocês segunda feira dia 14 como foi o procedimento de limpeza com todo o protocolo de horarios de tomar o sal de epson, mistura de azeite de oliva e limão. Formas de tomar quantidades, forma de dormir etc. 

Um beijo

Suzy



Nenhum comentário: