quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Diario de limpeza figado e vesicula 09/12/2015

Olá Pessoal, tudo bom?

Hoje é quarta feira dia 09 de dezembro de 2015 e estou no meu terceiro dia de limpeza do fígado e vesícula. Bem, tomar 1 litro de suco de maçã por dia, é bico. Imagino o meu pai que faz o suco de maçã natural todos os dias o trabalho que não deve dar. Ele já fez duas limpezas de fígado e na primeira vez que ele conseguiu contar saíram 52 pedras e na segunda 92. E segundo o livro temos por volta de 200 pedras na idade adulta. Ele vai fazer a limpeza em janeiro de novo. Mas ele comprovadamente tinha que se operar da Vesícula e conseguiu adiar a operação. Falta fazer os exames novamente para ver se é necessário. Mas já vi muita gente falar na net que se livra mesmo da cirurgia. Bem meu caso é preventivo e também com intuito de melhorar o todo.

Estou muito bem, e o que sinto é que desde o primeiro dia que me propus a fazer a limpeza de fígado e vesicula já estou me sentindo muito bem. Como a minha alimentação mudou radicalmente estou me sentindo em um spa. No primeiro dia quando fui dormir estava morrendo de fome. Mas depois passou. No segundo dia comecei a me sentir mais leve. O que acontece é que de tarde mais ou menos umas 6 horas da tarde bate um fomão que nem sei, mas é sempre bom se organizar e trazer frutas, chás, etc. Bolacha de agua e sal ou de maisena (não exagere é claro).

Cozinho todas as noites quando chego em casa comida vegana sem óleo nenhum (nem de soja e nem de oliva, nada).
É um grande aprendizado, alguém já tentou picar a cebola e tentar fritar ela sem óleo, hello! não rola.
Ela cozinha na própria agua. O gosto fica diferente.

Mas faz parte, o importante é o resultado.

Um beijo

Suzy

Nenhum comentário: