terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Diario da Limpeza de Figado e Vesicula 08/12/2015

Olá Pessoal tudo bom?


Semana passada tive um problema de dor de cabeça que eu não sabia de onde ela vinha. Uma dor que me tirava fora do ar. Enxaqueca mesmo. Aí resolvi ir atrás de informações para saber se isto tinha a ver com efeito colateral de remédio da Tireoide... mas não havia nenhuma comprovação. O que achei é que a dor de cabeça quando você acha que é do Fígado aí que está o erro. Não é. Ela pode estar relacionada com a prisão de ventre. Como já havia dito que o Hipotireoidismo causa prisão de ventre, então  relacionei tudo e há um bom tempo já havia visto em um site de um medico americano a importância de se fazer a limpeza do fígado e vesícula para quem tem Hipotireoidismo. Pois bem! resolvi esta semana desde de segunda feira dia 07 de dezembro começar a fazer a limpeza. Há um livro que fala sobre isto:

É um simples procedimento de 7 dias, 1 semana. Consiste em uma dieta e 1 dia D. que vou contar mais a frente.
Estou evitando comer doces, leite e derivados, comidas feita com óleo. Não estou comendo carne, nem embutidos. Ovos, bolos etc. E estou me alimentado com carne de soja. Saladas diversas com vinagre e sal sem azeite de oliva e o mais importante bebendo 1 litro de suco de maçã por dia até sábado. Além de muita agua, pois não devo substituir a agua pelo suco. Com isso pretendo ajudar todo mundo aqui dentro. Além do Fígado e da Vesícula biliar o  Intestino vai se beneficiar também. O Intestino com prisão de ventre tem dificuldade de carregar nutrientes para as nossas células e elas também precisam se alimentar.

Bom o que estou sentindo é que o meu organismo está mais leve, lógico que dá uma vontade danada de comer um monte de coisas, acho que é psicológico rsrs pois quando não pode né? ...

Conto amanhã novas experiências.

Um beijo

Suzy


Nenhum comentário: